top of page

Tendencias de casamentos em 2017


Celebrante de casamentos personalizados da dicas sobre as tendências para casamentos em 2017. " Para cada celebração uma unica emoção"

Baloes de gas hélio- formato de coração e com frases engraçadas

decoração rústica para casamento está em alta cerimonia e festa

Estilo shabby chic: mistura o tradicional rústico aos elementos retrô e às peças contemporâneas. móveis provençais, estampas florais, arranjos com flores delicadas e cores claras bem suaves, como branco e rosa. ar bucólico e romântico.

Convites com mimos especiais perfeitos para presentear padrinhos e madrinhas, acompanham charutos, pulseiras e até mesmo mini bebidas.

Lustre luxuoso Essa peça de alto padrão, toda revestida com cristais, deixa o teto sofisticado e aumenta muito o glamour da festa.

Elementos que contam história:Como já vimos na decoração rústica e na boho chic, deixar a festa com cara de “herança de família”. Itens como móveis de antiquário, tapetes orientais, porta-retratos com molduras barrocas e acessórios de metal envelhecido

móveis de antiquário, tapetes orientais, porta-retratos com molduras barrocas e acessórios de metal envelhecido

Cores fortes e vivas:Os noivos que não gostam muito de tons românticos podem ficar à vontade para usar um mix de cores fortes e vivas na decoração. Tonalidades como vermelho e amarelo estão em altas, principalmente no que diz respeito a montagem de arranjos. A dica é fugir do óbvio e ser criativo ao montar a paleta do casamento.

Bolo drip Cake:Tudo indica que o naked cake está ficando no passado e abrindo espaço para o drip cake. cobertura escorrida, que pode ser um ganache de chocolate ou um glacê.

Lanchinho personalizado:Entregar um lanchinho especial ao final da festa para cada convidado é uma das tendências de casamento 2017. Esse lanche pode ser composto por uma pequena Pringles, uma mini Coca-Cola e um potinho de Nutella. Esses itens devem ser personalizados com o holograma dos noivos e as cores do casamento.

Provador virtual :As convidadas que querem pegar o cobiçado buquê também desejam se ver vestidas de noiva. Pensando nisso, foi criado o provador virtual. Depois de montar o look, é possível tirar fotos e compartilhar nas redes sociais.

Robô DJ:A cabine fotográfica está ficando no passado. Agora o robô humanizado é uma das grandes novidades do mercado de casamento em termos de tecnologia. Manuseado por controle remoto, ele interage com os convidados na pista de dança e permite tirar várias fotos.

Drone:O Drone é outra tecnologia que está tomando conta dos casamentos. Ele pode ser usado para tirar fotos e também para jogar pétalas de rosa nos noivos

Flores desidratadas:As flores desidratadas prometem influenciar a montagem de arranjos em 2017. Elas são duráveis, modernas e embelezam o espaço sem criar um aspecto artificial.

Fonte: www.casaefesta.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page